Novidades

No Dia das Mães, Grupo L. Formolo transmitirá live de missa com frei Jaime Betega

A partir das 10h, pela página do Facebook do Memorial Crematório São José de Caxias do Sul, familiares poderão orar e prestar homenagem às mães que já partiram.

05 de maio

No dia 10 de maio, Dia das Mães, a partir das 10h, o Grupo L. Formolo transmitirá uma missa ao vivo, pela rede social, em homenagem a todas as mães que já faleceram. A celebração será realizada pelo frei Jaime Betega, no Memorial Crematório São José. Para participar, bastar acessar a página do Facebook do Memorial Crematório São José de Caxias do Sul (@crematoriodecaxias). A missa também será transmitida pelas rádios Caxias (93,5 FM) e Miriam (1160 AM). A Rádio Caxias também compartilhará a live em seu site.

Durante a cerimônia, os familiares poderão interagir enviando mensagens. Valduino Formolo, Diretor Executivo do Grupo L. Formolo, explica que anualmente acontece uma celebração presencial, mas, neste ano, em função da pandemia, a ideia é preservar as famílias, sem que percam a conexão com o ente querido. “Sabemos que os familiares gostariam de orar pela memória e prestar as mais lindas homenagens presencialmente, tanto no crematório como nos cemitérios, no entanto o momento não é adequado e a nossa intenção é que todos possam se conectar emocionalmente”.

Homenagens no Mês das Mães
Durante todo o mês de maio, o Grupo L. Formolo quer que os filhos homenageiem as mães que já faleceram. Para isso, cada pessoa poderá contar a sua história e da sua mãe. Para participar basta acessar www.lformolo.com.br/mae e seguir as orientações ou entrar em contato pelo WhatsApp (54) 9 9688.5530 para saber mais. Um vídeo breve, contando essa história será publicado na página do Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.

SIGA A PÁGINA DO MEMORIAL CREMATÓRIO SÃO SOJÉ NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.

Voltar