Eventos

6º Seminário: Desenvolvimento de Equipe "Sensibilidade para servir"

De 15 a 18 de maio, o Grupo L. Formolo promoveu o 6º Seminário: Desenvolvimento de Equipe, com o foco "Sensibilidade para servir".

No evento, foram tratados aspectos técnicos, comportamentais e de integração. Entre as atividades marcantes, destaca-se a palestra da Mirieli Colombo sobre o tema: "Com habilidade ou sen-sibilidade: um cuidado que pode nascer da escuta e da comunicação plena". A consultora falou sobre os significados dos atos fúnebres, da entrega de um ente querido a uma empresa que realizará o funeral, da percepção dos agentes funerários, atendentes e até mesmo de quem trabalha nos "bastidores" de um funeral deverão ter perante o falecido e sua família.

Durante o encontro, os colaboradores também participaram de uma gincana formada por seis equipes, identificados como: Amor, Respeito, Gentileza, Cuidado, Sensibilidade e Conforto. A programação do seminário ainda contou com treinamento de Segurança no Trabalho pelo Jair Bado, Atendimento ao cliente - Dario Amorim, Eliane Bertin Bortolini trabalhou relatos de atitudes positivas da equipe L. Formolo e a noite Show de Talentos, contemplando uma peça do ator Davi de Souza, com a sua personagem "Dona Bastiana" e Negra Jurema.

Para encerrar as atividades, o Grupo L. Formolo convidou os Pais do GAP (Grupo de Apoio aos Pais Enlutados), que relataram a importância do atendimento no momento de tanta dor.

Confira a galeria de fotos

Voltar